O terremoto de 7.1 do México e o que a profetiza Ellen White escreveu sobre os terremotos!

SHARE
, / 920 0
 
Um terremoto de magnitude 7.1 atingiu o México na tarde desta terça-feira (19). O forte tremor foi sentido na Cidade do México, onde as pessoas deixaram os edifícios e correram para as ruas. O tremor ocorreu no 32º aniversário do terremoto que atingiu a Cidade do México em 1985, que deixou pelo menos 5.000 mortos, segundo fontes oficiais. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que prédios desabaram.
De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o terremoto teve 7,1 graus de magnitude.
O epicentro do tremor foi localizado 7 quilômetros a oeste da cidade de Chiautla de Taipa, no Estado de Puebla, a 57 quilômetros de profundidade. O terremoto foi sentido fortemente na capital Cidade do Méxicoonde prédios desabaram e as ruas ficaram cobertas de poeira.
Ante cada vez maior número de terremotos e com intensidades cada vez maiores nos lembramos da profecia da Bíblia: " Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares". Mateus 24:7. Por muitos séculos historiadores e escritores tem registrado terremotos. Contudo a cada ano esses desastres naturais tem aumentado em frequência, diminuído o espaço entre um e outro e aumentado em intensidade. Será que além da Bíblia, há algum profeta moderno que pode ter tido por verdadeiro por ter seu ministério testado e comprovado ao detalhar mais como seriam os terremotos antes do fim e da volta de Jesus? A resposta é sim. Há uma profetiza moderna que previu em detalhes como seriam esses acontecimentos com enorme precisão e riqueza de detalhes. E suas previsões foram divinamente enviadas faz mais de um século. Confiram o que Ellen White escreveu sobre os terremos que sinalizaram a iminente volta de Jesus a este mundo para buscar Seus filhos:
 “A crosta terrestre será dilacerada pelas explosões dos elementos ocultos nas entranhas da Terra. Estes elementos, uma vez desprendidos, arrebatarão os tesouros dos que durante anos têm aumentado sua fortuna pela aquisição de grandes posses a preços de fome dos que estão ao seu serviço. E o mundo religioso também será terrivelmente abalado, pois o fim de todas as coisas está às portas.” Manuscript Releases, vol. 3, pág. 208.
Pessoas procuram por sobreviventes embaixo de escombros deixados por terremoto de magnitude 7.1, na Cidade do México - 19/09/2017“Chegou agora o tempo em que num momento podemos estar em terra sólida, e no outro momento pode ela estar fugindo de debaixo de nossos pés. Haverá terremotos onde menos se espera.” Testemunhos Para Ministros, pág. 421.
“Em incêndios, em inundações, em terremotos, na fúria das grandes profundezas, nas calamidades por mar e terra, é transmitida a advertência de que o Espírito de Deus não agirá para sempre com os homens.” Manuscript Releases, vol. 3, pág. 315.
“Terremotos e vulcões... estas assombrosas manifestações serão mais e mais frequentes e terríveis precisamente antes da segunda vinda de Cristo e do fim do mundo, como sinais de sua imediata destruição". Patriarcas e Profetas, págs. 108 e 109
“Antes que o Filho do homem apareça nas nuvens do céu, tudo na Natureza estará em convulsão. Raios do céu unindo-se ao fogo na Terra farão com que as montanhas queimem como uma fornalha e lancem suas torrentes de lava sobre aldeias e cidades. Massas derretidas de rochas lançadas na água pela sublevação das coisas ocultas na Terra farão ferver a água e arremessarão pedras e terra. Haverá fortes terremotos e grande destruição de vidas humanas.” The Seventh-day Adventist Bible Commentary, vol. 7, pág. 946.
“Deus tem um propósito ao permitir que ocorram essas calamidades. Elas constituem um de Seus meios para chamar homens e mulheres à razão. Mediante atuações incomuns pela Natureza, Deus expressará a instrumentalidades humanas em dúvida o que Ele revela claramente em Sua Palavra.” Manuscript Releases, vol. 19, pág. 279. 
“Quão frequentemente ouvimos de terremotos e furacões, de destruição pelo fogo e inundações, com grandes perdas de vidas e propriedades! Aparentemente essas calamidades são caprichosos desencadeamentos de forças da Natureza, desorganizadas e desgovernadas, inteiramente fora do controle do homem; mas em todas elas pode ler-se o propósito de Deus. Elas estão entre os instrumentos pelos quais Ele busca despertar a homens e mulheres para que sintam o perigo.” Profetas e Reis, pág. 277.
“Na grande obra de finalização, nos defrontaremos com perplexidades que não saberemos contornar, mas não nos esqueçamos de que as três grandes potestades do Céu estão atuando, que a divina mão está posta ao leme, e Deus fará cumprir os Seus desígnios.” Evangelismo, p. 65.
Pessoas procuram por sobreviventes em meio aos escombros de edifícios que entraram em colapso em Juchitan de Zaragoza, estado de Oaxaca, após um terremoto de 8,2 graus que atingiu a costa do Pacífico, no México

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

PASSWORD RESET

REGISTER


LOG IN